O Texas é um dos estados com o maior número de proprietários de armas registrados na América, de acordo com Statista.com. Se você recentemente se tornou proprietário de uma arma e sua arma preferida é uma pistola, há algumas coisas que você deve manter em mente.
1. Desenvolva uma compreensão geral das opções de munição
A seleção de munição pode ser um desafio para iniciantes. Mesmo que sua arma seja um modelo bastante básico, ainda existem várias opções a serem consideradas. Full metal jacket (FMJ) é geralmente a munição mais barata. No entanto, existem outros tipos de munição que apresentam benefícios que vale a pena considerar. Por exemplo, as pontas ocas se expandem ao impactar o alvo, tornando-as a escolha preferida de munição para autodefesa.
2. Esteja atento ao calibre da munição
Quanto ao calibre, 9 mm é o normalmente recomendado e mais popular para todos os atiradores. Este tamanho específico oferece um recuo suave e carregadores de maior capacidade. Além disso, a munição de 9 mm é mais leve e fácil de controlar. Tudo isso torna mais fácil praticar e aprender a atirar.
3. Fique confortável com a sensação da sua arma
Reserve algum tempo para se familiarizar com seu tipo específico de arma, para não se surpreender com a sensação ao manuseá-la e usá-la ou quando sentir o recuo. O principal objetivo da sensação de sua arma é ser capaz de segurá-la com firmeza, para que sua mão e seus dedos permaneçam firmes. Por outro lado, se você usar uma arma mais pesada, o recuo será menor.
4. Mantenha sua arma
Uma arma só será uma vantagem se for bem conservada. Comece comprando um coldre que permitirá que você carregue sua arma com segurança, sem danificá-la. Além disso, com a manutenção de armas curtas, é uma boa ideia saber como: • Carregar e descarregar sua arma com segurança • Desmontar sua arma com segurança nos momentos em que as peças precisam ser verificadas, substituídas ou limpas • Limpar todos os componentes periodicamente Durante a limpeza, uma arma pode ser esfregado com uma escova de dentes, se necessário. Manter sua arma também significa armazená-la com segurança para evitar quedas acidentais e outras coisas que possam danificá-la ou torná-la insegura para uso.
5. Pratique
Mas não limite seu tempo de prática apenas ao que você precisa fazer para concluir esta parte do requisito de licenciamento. Além disso, quanto mais você praticar, melhor você se tornará em termos de precisão e outros aspectos do uso de armas curtas.